Você Acredita?

Os sites de Relacionamento Sugar para Assinantes  – Ultimamente é muito comum encontrarmos diversos sites que se destinam a unir sugar babies e sugar dadies. Estes sites dizem que os seus assinantes são homens milionários, bem sucedidos, altamente influentes e alguns até famosos. Criam um mundo totalmente fantasioso, em que as mulheres acham que ganharão jóias, passeios em jatinhos, altas viagens para o exterior, roupas de grife e todo o luxo que o dinheiro pode oferecer.  

Alguém realmente acredita que um homem milionário e/ou famoso precisa se cadastrar num site de relacionamento para conseguir encontrar uma mulher bonita para patrocinar? Alguém realmente acredita que estes grandes milionários estão nestes sites? Quem acredita, nunca acessou algum destes sites para observar o estilo de assinante que utiliza tal serviço. 

Estes sites recebem uma fortuna com assinaturas. Não fazem uma seleção dos assinantes. Qualquer pessoa que assina pode fazer parte do site. Homens casados, curiosos, aproveitadores, mulheres golpistas e qualquer tipo de pessoa pode participar, desde que pague a mensalidade, que geralmente é debitada automaticamente dos respctivos cartões de crédito. Nestes sites, a real proposta de um relacionamento sugar é totalmente distorcida e os verdadeiros daddies que se cadastram (em torno de 20%) logo saem, porque percebem que aquilo ali não tem nada a ver com um relacionamento sugar.

Muitos dos assinantes destes sites são homens curiosos, que não possuem condições financeiras para bancar uma baby, e até se ofendem quando as pretendentes a baby lhes pedem patrocínio. São homens que acham que conseguirão ficar com mulheres bonitas, gastando pouco. Também tem os homens casados que buscam unicamente encontros sexuais secretos em troca de mimos. Ok, se ambos estiverem de acordo. Mas o objetivo do relacionamento sugar não é este.

E por fim, estes sites também são compostos por golpitas. Como tais sites não fazem uma seleção e uma verificação dos perfis masculinos, qualquer perfil masculino pode se infiltrar, inclusive os perfis falsos. O site não está preocupado com isto. Para eles o importante é receber a mensalidade. E as mulheres que denunciam um falso daddy abusador, são excluídas do site, já que quase todas não são assinantes e outras centenas de mulheres querem se cadastrar diariamente. 

Conclusão, estes sites acabam se tornando um espaço para  “prostituição” camuflada, em que mulheres desesperadas por uma grana extra encontram a oportuinidade de trocar sexo por dinheiro sem se expor tanto. E homens encontram a oportunidade de ter encontros sexuais discretos e não tão mecânicos, como teriam se contratassem uma profissional. 

 

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.