O Drama

Por que algumas babies mentem e dramatizam?  –  Este tópico é muito interessante porque a maioria dos daddies se queixa que as babies mentem ou dramatizam em excesso, entretanto, são eles próprios que estimulam este comportamento nas babies.

Comentário de uma Sugar Baby: Certa vez estava jantando com um pretendente a daddy e desapontado, ele me falou que eu não preenchia os requisitos para ser uma sugar baby, porque eu trabalhava e estudava. E explicou que estava buscando uma garota desempregada para ajudar. Sinceramente, isto não faz nenhum sentido para mim. Eu que estou na batalha, estudando e trabalhando para vencer na vida não mereço ter uma ajuda de um sugar daddy? E a outra garota que não faz nada na vida, não estuda, não trabalha e passa o dia inteiro na praia, merece ser patrocinada? Isto faz algum sentido?

Parece até mentira, mas a maioria dos daddies prefere ou se sente mais atraído pela baby “coitadinha”, que está passando por sérias dificuldades pessoais, financeiras e até, praticamente “passando fome”.  

Esta preferência pela baby “coitadinha” é fácil de entender. Vivemos numa sociedade ainda muito machista. Até poucas décadas as mulheres eram subordinadas aos homens (pai e depois o marido), não possuíam profissão e dependiam totalmente do provedor. Muita coisa evoluiu, mas o desejo de posse sobre a mulher ainda continua impregnado no subconsciente de alguns homens. Portanto, quanto mais a sugar baby apresentar dificuldades financeiras e dependência emocional, mais ela será atraente para alguns daddies que desejam uma baby submissa e subordinada. É muito mais fácil controlar a relação quando a sugar baby é 100% dependente. E algumas babies mais atentas, logo percebem uma excelente forma de “tirar” dinheiro de um sugar daddy: basta mentir e dramatizar. 

Em contrapartida, aquelas reais sugar babies que são guerreiras, que trabalham, estudam e que provavelmente são as que mais merecem e precisam de um patrocínio, não são atraentes para este tipo de sugar daddy, porque elas são mentalmente independentes e empoderadas, e portanto, o daddy não conseguirá controlar e manipular a relação da forma que ele deseja.   

Observando esta vulnerabilidade de alguns daddies, a babies oportunistas encontram alvo fácil para, como elas próprias falam, “arrancar dinheiro dos daddies bobos”. Geralmente estas babies são muito bonitas, atraentes e não trabalham porque não querem. Para elas é mais fácil usar o charme e jogo de dramatização para alcançar um alto faturamento mensal.

Uma Sugar Baby falou:  Quanto mais dramática a história, mais dinheiro o daddy solta. E não precisa nem conhecer pessoalmente. Se a história for triste eles ficam comovidos e querem ajudar. A intensidade da dramatização vai de acordo com cada daddy. Para os daddies mais sensíveis basta eu dizer que estou com dívidas e eles me ajudam. Outros daddies eu preciso elaborar melhor a mentira. Mas no final todos ajudam… a maioria sem nunca ter me conhecido pessoalmente.  E eu conto as mesmas histórias para vários daddies, então chego a receber vários pix por dia. Para os daddies mais desconfiados, que pedem os boletos para pagar, eu dou meu jeito… peço vários boletos de amigas. Então estes daddies pagam os boletos e as minhas amigas me reembolsam 60 a 70% do valor. Assim todo mundo sai ganhando… Já tive um daddy que me pagou por 2 anos um aluguel que nunca existiu. Uma amiga fez um falso contrato de aluguel do apartamento dela e quando ele ia me visitar, a amiga emprestava o apartamento para os encontros e eu dava uma comissão para ela. Você acredita que ele nunca desconfiou de nada? Consigo tirar mais de 20 mil por mês, e 80% destes daddies nunca me encontraram e nunca me escontrarão pessoalmente.”

Alguns daddies adoram estas mentiras, porque quanto mais problemas a garota possuir, maior é a sensação de que eles estão ajudando e protegendo estas jovens “frageis” e “indefesas”. Alguns destes daddies com o tempo começam a desconfirar que suas babies mentem, porém eles reforçam as mentiras, porque constatar que foram enganados e feitos de bobos doeria muito mais do que fingir que são protetores e os “heróis” de babies carentes e coitadinhas. 

 

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.