O Don Juan

O Complexo de Don Juan. –  A base do relacionamento sugar é o patrocínio. O sugar daddy investe financeiramente para ter em troca uma companhia personalizada. Mas o sonho de todos os homens é conseguir seduzir uma mulher não apenas através do lado financeiro.

A partir do momento que uma baby não exige uma ajuda de custo para ir jantar ou para encontrar pela primeira vez, o daddy enxerga uma brecha para conquistar a baby através de outros recursos. Deduz-se que, se o daddy não oferecer um mimo a partir do primeiro encontro, muito provavelmente ele nunca será o sugar daddy desta garota e o segundo encontro nunca ocorrerá. E explico a razão

Estamos numa sociedade muito machista. Desde o nascimento, o ego dos homens é constantemente inflado. Uma das razões de um homem desejar ser sugar daddy é a sensação de poder. Então se este sugar daddy consegue marcar um jantar com a baby sem dar nenhum centavo para ela, bingo: o modo Don Juan é acionado. Este daddy passa a pensar que vai conquistar a garota pelo seu charme, seus músculos, sua lábia, sua sensualidade irresistível e que esta garota esquecerá totalmente de patrocínio e cairá de quatro aos seus pés… O que este daddy imagina: 

Ele leva a garota a um restaurante legal. O encontro está ocorrendo super bem. Ela está gostando da companhia, está se divertindo, dando risadas… Claramente a garota está curtindo o momento. E na cabeça do sugar daddy isto já é o sinal de que conquistou a baby. Então ele deduz que se ela gostou tanto do encontro, muito provavelmente nem pensará em dinheiro

Ou seja, o sugar daddy fica se achando o Don Juan, o conquistador irresistível e esquece a verdadeira proposta daquele encontro. E ele ainda fica ofendido quando a sugar baby fala sobre patrocínio ao final do jantar. É como se fosse uma ofensa: “como você pode falar sobre dinheiro após uma noite tão agradável?”

E a baby fica sem entender nada, porque a proposta do jantar era exatamente para fechar um acordo sugar, e de repente o daddy se mostra ofendido quando ela fala sobre mimo? Não faz sentido algum.

No final da noite ambos voltarão para casa desapontados: o sugar daddy porque seu charme fantasioso de Don Juan não funcionou e a sugar baby porque se sentiu enganada, já que o jantar era especificamente para falar sobre o acordo sugar.

Em contrapartida, quando o daddy oferece a ajuda de custo para a baby desde o primeiro jantar, ele entende que a relação sugar já se iniciou. Então ele não desperdiçará seu investimento apenas com um jantar. Ele dará continuidade a relação, e outros encontros patrocinados muito provavelmente ocorrerão.     

  

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.