É Prostituição?

Garota de Programa X Sugar Baby  –  Alguns daddies sempre ressaltam que não buscam uma garota de programa, mas geralmente são estes que tratam as babies como prostitutas.

Garota de Programa é uma profissional do sexo que cobra para fazer sexo e realizar fantasias sexuais. É um trabalho. Então provavelmente ela atenderá vários clientes por dia. É um acordo claro e objetivo, que o cliente sabe quando começa e quando termina e exatamente quanto vai gastar. Não envolve sentimento afetivo e nem vínculos. 

Sugar baby é uma mulher ambiciosa que deseja se relacionar com um homem bem sucedido. Ela busca uma relação afetiva, seja de amor ou simplesmente amizade. O objetivo dela não é trocar sexo por dinheiro. Ela quer uma companhia para viajar, jantar, passear, se divertir… Consequentemente é criado um vínculo afetivo. Como não é uma relação de trabalho, o daddy no final das contas não sabe quanto vai gastar.

Portanto, os homens que se dizem daddies, mas só querem dar o mimo para a garota se houver sexo, saibam que isto não é relacionamento sugar. Na relação sugar, o mimo existe independente de acontecer sexo ou não. A regra é clara e objetiva.

Segundo um Daddy:

¨Eu sei que a baby tem custos com cabelereiro, unhas, estas coisas de mulher… então eu sempre dou um mimo para cobrir tais despesas, mesmo quando vamos apenas jantar¨


É muito comum alguns homens que não aceitam as condições de uma sugar baby, ao invés de educadamente se despedirem, eles desabafam chamando a garota de ¨prostituta¨… É como se eles pensassem: esta garota está acima das minhas condições financeiras, então como eu não posso ter o que quero, vou ofendê-la  e denegrir sua imagem. 

Se estes homens soubessem o quanto as babies acham esta atitude patética e imatura, eles nem se submeteriam a algo tão degradante.  


No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.