A Baby “Burrinha”

A Sugar Baby “Burrinha” –  Comentário de um Sugar Daddy:

¨Não, não dá para conversar com você, porque todo tipo de assunto que eu falo, você entende. Eu prefiro as babies burrinhas, porque é mais fácil para controlar¨

Parece surreal, mas este dialogo existiu. Uma baby relatou que ouviu isto de um daddy durante um jantar.  O que faz um daddy colocar como pré requisito o baixo nível intelectual de uma baby? Seria realmente uma forma de manter o controle da relação? Mulheres inteligentes intimidam homens? Ou será que uma baby inteligente exigiria um patrocínio maior, e portanto, alguns daddies preferem se afastar delas? Os questionamentos são diversos, mas uma coisa é certa, mulheres empoderadas e bem sucedidas intelectualmente causam um certo “temor” em alguns daddies. Simplesmente porque existe um pré conceito de que a baby precisa ser aquela garota de nível social baixo, desempregada e com pouca escolaridade. E parece que alguns daddies se sentem mais confortáveis com este perfil de sugar baby.

Segundo um Daddy:

“Certa vez conheci uma baby que tinha acabado de chegar do interior, com pouco estudo, bem humilde… E o que eu mais gostava é que tudo o que eu fazia, a impressiona. Se eu a levava numa lanchonete da esquina, parecia que ela estava num restaurante 5 estrelas. Dava 2 mil de mesada, e ela se sentia rica. Com ela eu me sentia um super daddy poderoso e rico. Uma sensação que eu jamais teria com uma baby univetsitária.” 

 

Todos os homens usam recursos para impressionar uma mulher. O sugar daddy usa sua condição sócio econômica para conquistar e impressionar uma sugar baby. Obviamente, que quanto maior for o nível intelecto e cultural da baby, maior será o esforço do daddy para atingir o seu objetivo.  Por isto as babies inteligentes e de bom nível social ainda assustam alguns daddies mais inseguros.

 

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.