Curiosidades

Os 4 tipos de Sugar Baby

1) Baby Ostentadora

Esta baby almeja um sugar daddy que lhe dê presentes caros, viagens para o exterior, roupas de grife, jóias e todo o luxo e glamour que o dinheiro pode proporcionar. Ela quer curtir o momento em alto estilo, quer ir nos melhores restaurantes e se hospedar nos melhores hotéis… Geralmente ela não cria vínculos com apenas um único daddy.  Este tipo de baby não busca compromisso sério e muitas vezes possui vários patrocinadores. 

 

2) Baby Exclusiva

Esta baby busca um único sugar daddy fixo. Ela quer estabilidade financeira. Ela não faz questão de passeios em iates ou restaurantes carissímos. Esta baby busca é uma generosa mesada em dinheiro, que ela usará da forma que quiser. Geralmente este tipo de baby oferece exclusividade, mas deseja como garantia um acordo contratual de no minimo 1 ano, para lhe resguardar. A relação que se inicia como um acordo benéfico para os dois, normalmente vira namoro, porém, não interfere no acordo previamente acertado. A mesada vai existir sempre.  

 

3) Baby Visionária

Esta baby não quer apenas ostentar. Ela quer se infriltrar na alta sociedade. Ela quer literalmente ser tornar rica e independente. Para isto ela precisará de um sugar daddy influiente, um homem que tenha importantes contatos e que lhe apresentará ao mais alto círculo social. Ela quer ascensão social e profissional. O seu sugar daddy agirá como um mentor, que guiará seus passos rumo ao sucesso. Para este tipo de baby, presentes e dinheiro não são o foco principal. Como ela é visionária, sabe que terá muito mais dinheiro se conseguir se infriltar na alta sociedade e atingir seus objetivos. Não é fácil encontrar um sugar daddy à altura das expectativas desta baby. Geralmente são daddies milionários, muito influentes e sociáveis.  

 

4) Baby Sonhadora

Esta baby busca um relacionamento sugar a longo prazo com perspectiva de casamento. Ela quer estabildade financeira e emocional. Quer a segurança de um casamento e nunca mais precisar se preocupar com boletos e dívidas. Ela deseja ser cuidada e amada, mas também quer ter vida de rainha. 

 

  • Independente do estilo de sugar baby, todas as babies buscam o mesmo: o Patrocínio. Mesmo havendo uma relação de amor, afeto, desejo, química, atração, paixão… a ajuda finaceira tem que existir sempre. Se você deseja se tornar um sugar daddy, saiba que esta é a regra principal e irrevogável. Você terá que colocar a mão no bolso. Se você busca uma relação pautada somente na conquista e na lábia, isto não é relacionamento sugar. 

 

5 Passos para conquistar uma Sugar baby

 Se você leu todo o meu site e chegou até este tópico e pensou: “Estou patrocinando e ainda tenho que conquistar?”

Nem prossiga, porque você não entendeu absolutamente nada sobre o que é um relacionamento sugar, não é e provavelmente nunca se tornará um sugar daddy. 

A conquista faz parte de qualquer tipo de relação. E com a sugar baby não é diferente. Afinal, ela não estará conversando apenas com você. Outros daddies também estarão interssados nela. 

 

1) O Patrocínio

O que toda sugar baby busca é patrocínio. Seja através de ajuda financeira ou através de presentes e viagens, o sugar daddy terá que colocar a mão no bolso SEMPRE. Sabendo disto, seria muito facil conquistar uma baby: bastaria dar-lhe o que ela deseja. Mas impressionantemente alguns daddies ainda relutam quando o assunto é patrocínio. Se você não consegue falar abertamente sobre dinheiro com uma sugar baby, dificilmente irá conquistá-la. Todo relacionamento sugar é baseado num acordo financeiro pré estabelecido. Isto é regra. 

 

2) A Idade

O termo Sugar Daddy/Sugar Baby foi criado para especificar o cuidador e quem é cuidado. Obvimanete que não tem nada a ver com idade. Existem daddies com faixa etária abaixo dos 30 anos, porque estes gostam de cuidar. Como têm babies acima dos 50 anos. Independente da idade, respeito e educacção devem existir sempre. Este tópico é tão óbvio, que nem precisaria existir…. Os daddies que curtem babies muito jovens, devem se certificar previamente. através de videos chamadas. que a baby corresponde a idade desejada. Marcar um encontro com uma baby e ficar ofendendo-a porque viu que ela está acima da idade esperada, é ridículo. É de uma falta de educação e cavalheirismo terríveis.  Por favor, não façam isto com mulher alguma (baby ou não baby). 

 

3) Os Elogios

Existem alguns daddies que acreditam que dar o patrocínio, é o suficiente para o relacionamento sugar ter sucesso.  Alguns daddies pensam que por estar patrocinando podem controlar o que a baby come, como ela se veste… Acham que podem dizer que a baby está engordando ou colocar algum defeito nela, como se tivesse o “direito” porque está “bancando”. Por incrível que pareça, este tipo de comportamente absurdo é mais frequente do que se imagina. O daddy que tenta diminuir sua baby para se sentir superior a ela, será trocado rapidamente por outro daddy mais gentil, porque nem mesmo o dinheiro consegue manter uma relação sem respeito.  Elogiem suas mulheres e vocês terão babies felizes e carinhosas. Elas irão retribuir. 

 

4) A Palavra Dada

Honrar com a palavra dada deveria ser um dever de todos. Mas infelizmente no mundo sugar, falsas promessas são frequentes. É comum o pretendente a daddy fazer muitas promessas para impressionar a baby.  E depois não consegue cumprir todas. Se o daddy deseja conquistar a confiança e admiração de uma baby, deve prometer apenas o que irá cumprir. Uma baby desapontada, perde todo o respeito que tinha pelo seu daddy.   

 

5) Os Sentimentos

 Ao contrário do que se imagina, alguns daddies não são os homens confiantes e seguros que imaginamos. Existe um tipo de daddy que é composto por homens inseguros, com baixa auto estima e extremamente carentes. Estes daddies usam o patrocício para conhecer mulheres bonitas. Inicialmente eles fazem tudo certo: oferecem uma mesada generosa e com o tempo conquistam o sentimento da baby e a relação sugar evolui perfeitamente bem. Mas como estes daddies são inseguros, eles sempre desconfiam que seja possível alguma mulher ter sentimentos reais por eles. Então fazem o que em hipótese alguma um sugar daddy deve fazer, a não ser que queira perder sua baby: resolvem “testar” o sentimento da baby, retirando o patrocínio. Eles pensam: “Se ela realmente me ama, aceitará ficar comigo mesmo sem eu dar sua mesada”. Caramba, se este daddy chegou a esta altura pensando assim, não entendeu nada sobre o que é um relacionamento sugar. E o pior, perdeu uma relação que estava indo super bem. Isto porque sua insegurança o fez pensar que estava tudo bom demais para ser verdade. 

 

Os 5 Mitos sobre o Relacionamento Sugar 

1) Todas as Babies são pobres: MITO

Pobreza não é pré requisito para ser sugar baby. Também não é uma profssão para garotas desempregadas e desesperadas. Apesar de alguns daddies preferirem babies muito humildes, para desenbolsar patrocínios menores, e tentar controlar a relação… existem babies com condição financeira melhor do que a do seu sugar daddy. Isto porque algumas babies já nasceram em família de classe média alta, e querem um daddy para atender seus luxos e mordomias. E outras babies, após alguns anos, conseguem construir um ótimo patrimônio. Independente disto, relacionamento sugar não é uma disputa de contas bancárias e de patrimônios. Relacionamento sugar é a união de uma pessoa que quer cuidar e de outra que quer ser cuidada. Então o que importa é o cumprimento do acordo acertado. Se o sugar daddy honra todos os meses com a mesada que combinou com a baby, sinceramente, pouco importa quanto ele tem na sua conta bancária. Obvimante existem babies mais ambiciosas, que gostam de ostentar e exigem daddies muito ricos. Mas independente disto, o que vale é cumprimento do acordo combinado. 

 

2) Todos os sugar daddies têm idade de um pai: MITO

Apesar do termo, o relacionamento sugar não se define pela faixa etária do daddy e da baby. E ao contrário do que muitos imaginam, a quantidade de sugar daddies na faixa etátia abaixo dos 35 anos, é enorme e vem crescendo cada vez mais. E todas as babies que eu entrevistei, unanimamente relataram que os daddies jovens são muito mais generosos e desapegados do que os daddies mais velhos. Todas falaram que eles não economizam com os gastos e adoram uma boa diversão. Uma baby comentou que: “os daddies jovens são muito mais divertidos e generosos. Gostam de gastar, nos levam a lugares badalados, cheios de gente bonita, e não têm aquelas manias chatas que homens mais velhos possuem. Além disto, não são pão duros.” 

Mas o que faz rapazes tão jovens buscarem o relacionamento sugar? Eu fiz esta pergunta para todos os daddies abaixo de 30 anos. E ele relataram que a sensação de “poder” ao bancar uma mulher, é extraordinária. Muitos relataram que não economizam para surpreender sua sugar baby. Outro detalhe curioso é que quase todos os daddies jovens buscam babies mais velhas. Eles relatam que as babies mais velhas têm a mente mais aberta e realizam todos os seus desejos. E que garotas da idade deles, por imaturidade ou inexperiência não conseguem atingir suas expectativas. Um sugar daddy de 26 anos relatou: “Minha baby tem 37 anos e dá uma surra em muita garotinha por aí. Tem um corpaço, realiza todas minhas fantasias na cama, tem bom papo… Em todo lugar que vamos, ela chama atenção. Nunca tive isto com garotas da minha idade. Então, banco ela com o maior prazer, porque ela sabe retribuir”

 

3) Todos os daddies só buscam sexo: MITO

Existe um tipo de sugar daddy que deseja uma companhia totalmente personalizada. Ele busca uma sugar baby com formação acadêmica, bilingue, acima dos 30 anos, que saiba se vestir de forma discreta e se portar em qualquer ambiente. O objetivo deste daddy é ter uma companhia de qualidade para viajar, ir ao teatro, apresentar para a familia, leva-lá em reuniões de amigos, ao clube, a eventos privados. Geralmente este tipo de daddy não está em busca de sexo e não exige exclusividade da baby. Ele deseja apenas que ela esteja disponivel para lhe acompanhar em ocasiões especiais que surgirem. As babies costumam adorar este estilo de daddy, porque são homens muito generosos, não possessivos, não ciumentos, e que além de lhes apresentar um ótimo nicho social, também não lhes exige exclusividade. Este tipo de daddy é muito seletivo, mas retribui à altura. 

 

4) Todo relacionamento sugar não tem sentimento: MITO

Alguns sites de relaciomamento sugar para assinantes, direta ou indiretamente, colocam a sugar baby como um produto. Cerca de 80% dos assinantes destes sites não são reais sugar daddies… são curiosos que tratam as babies como objetos.  Consequentemente as profissionais do sexo encontram campo fértil nestes aplicativos. Com sites que distorcem totalmente a real proposta de um relacionamento sugar, fica parecendo que não existe sentimento entre sugar daddies e sugar babies. Isto não é verdade. Em qualquer tipo de relação pode haver sentimentos. E no relacionamento sugar estas chances aumentam porque a relação já se inicia de forma transparente, com ambos expondo suas espectativas e desejos. As frustrações e decepcões que comumente ocorrem numa relação tradional, no relacioamento sugar são absurdamente menores. 

 

5) Todas as sugar babies mentem: MITO

Existem babies autênticas, que assumem gostar do relacionamento sugar por causa do patrocínio, dos luxos, da vida glamorosa e confortável. Estas babies não mentem e se aceitam de forma confiante e segura. O problema é que infelizmente, a maioria dos sugar daddies não se atrai por tais babies sinceras, seguras e confiantes. Consequentemente, em pouco tempo algumas babies começam a perceber que quanto mais elas se mostram carentes e “necessitadas”, mais daddies sentem atração por elas. Talvez por uma herança cultural do nosso passado, existe um tipo de sugar daddy que só se atrai por babies que estejam muito abaixo deles, financeira e intelectualmente. Então uma baby atenta, rapidamente percebe que se ela se “disfarçar” de “coitada desamparada” suas chances em conquistar um sugar daddy aumentam absurdamente.  Mesmo assim, ainda existe um grupo de sugar babies que não aceita fingir ou mentir. Estas querem daddies suguros e confiantes, igualmente a elas. 

 

 

As Verdades sobre o Relacionamento Sugar

1) Todas as babies querem dinheiro: VERDADE

Esta é a regra número UM do relacionamento sugar. Todo relacionamento sugar tem como base principal o Patrocínio. É inacreditável que alguns pretendentes a sugar daddy ainda possuam tanta resistência com este tema. Alguns pretendentes a daddy têm tanta dificuldade em falar sobre dinheiro, que ficam até ofendidos quando a sugar baby pede o patrocínio. Sabendo que a regra principal do relacionamento sugar é o patrocinio, por que um homem que se propõe ser um sugar daddy, se recusa a patrocionar a baby? 

Alguns homens vêem no relacionamento sugar um Desafio, para provarem a si mesmos que são irresistivelmente sedutores e que conseguirão conquistar, ou levar para a cama aquela sugar baby, sem precisar dar nenhum centavo para ela. Então eles iniciam com aquele papo de sentimentos, química, atração, até chegarem ao nível de fazerem falsas promessas. As babies que caem na lábia, se tornam um Troféu para o falso daddy Don Juan. E as babies que não caem nestas falsas promessas, por muitas vezes são ofendadidas pelo falso daddy frustrado, com os mais absurdos adjtivos: vagabunda, interesseira, puta….

Todas as babies que eu entrevitei relataram que se deparam constantemente com estes homens que fingem ser daddies e tentam marcar encontros sem patrocinar. Alguns aceitam a “recusa” numa boa, pois eles sabem qual é a regra do jogo (só fingem que não sabem). Mas outros ficam tão revoltados ao serem “rejeitados”, que reagem de forma completamente agressiva. Lastimável. 

 

 6) Relacionamento sugar é um acordo PRÉ estabelecido: VERDADE

Se você quer conhecer uma mulher, levá-la ao cinema, depois para jantar, com o tempo iniciar um namoro… E somente após existir muita química, entrosamento e sentimento, você pretende começar a patrociná-la… Lamento informar, mas isto se chama relacionamento tradional e o nome do contrato é Casamento. No relacionamento sugar, o contrato de patrocínio se inicia no primeiro encontro, havendo ou não química e havendo ou não sexo. É um acordo que pode ser acertado por cada encontro  ou mensal. 

Ao contrário da relação tradicional, no relacionamento sugar o pré requisito não é o sentimento afetivo. O relacionamento sugar é baseado em compatibilidades de interesses. Cada um diz o que deseja e o que tem a oferecer. Se ambos estiverem de comum acordo, se inicia a relação. Se um homem se recusa ou se ofende quando a sugar baby pede uma ajuda de custo para ir jantar, por exemplo, muito provavelmente ele não se adaptará a um relacionamento sugar.